Pesquisar este blog

Sobre os textos e as fotos

As imagens que estão nesse blog, são fotos que faço. São momentos que registro e divido com vocês.
Assim como os textos, que são escritos por mim com a singela intenção de falar aos seus corações e trazer um pouco de alegria para nossas vidas.







domingo, 15 de agosto de 2010


Estive ausente, estive em provas... Foi pesado, foi puxado... Mas passou. Bem, passou por enquanto, pois daqui a pouco recomeça tudo e é sempre assim, porque assim é bom, porque assim me sinto sempre vencendo os obstáculos e me superando.
Então, vou seguindo o conselho dos poetas... " Enquanto espero, vou vivendo"(Zélia Duncan). Aliás, ando mais musical esses dias. Estou de volta "musicando" as coisas e as imagens... Descobri que gosto de verbalizar o que sinto e isso me faz um enorme bem. Afinal, "Se as vezes a vida só chuvisca e só garoa... Do lado de cá tem música, amigos e alguém para amar..." (Chimarruts) E é assim mesmo.
O mundo tem horas que dá um espaço de tempo diferente e o segundo é diferente do tempo real, ou o tempo real não é real. Penso que sou mais relativa que real, mas absolutamente intensa com o que quero e quero sempre olhar por dentro das pessoas e não ver a casca social que somos impostos a carregar. É divertido olhar bem dentro dos olhos de todo mundo e ver o quanto vazias ou cheias estão as pessoas. É de fato bem divertido.
Nem me preocupo se estou sendo inconveniente... Posso contar nos dedos quem percebe.
Sinto que o balanço do tempo as vezes tem ritmos estranhos, mas muito agradáveis. Como um 'reggae'que não te deixa ficar parado.
Fico ao som do Chimarruts, quem quiser pode me acompanhar...