Pesquisar este blog

Sobre os textos e as fotos

As imagens que estão nesse blog, são fotos que faço. São momentos que registro e divido com vocês.
Assim como os textos, que são escritos por mim com a singela intenção de falar aos seus corações e trazer um pouco de alegria para nossas vidas.







segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Paris

Hoje eu queria estar em Paris.
Sei que está frio lá.
Mas eu queria estar em Paris, para poder andar por suas ruas e sentir o vento batendo em meu rosto .
Estou, finalmente, de férias.
Tem tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo que eu penso que, andar pelas ruas de Paris me trariam algumas respostas.
Ando precisando de respostas. E parece que quanto mais eu penso nas respostas, mas elas se afastam de mim.
Sinto um ar parisiense aqui na Urca, é verdade, mas de repente, Paris me faz falta.
Acho que minha mente é assim, meio brasileira e meio francesa. Porque Paris está dentro de mim todo o tempo.
Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário