Pesquisar este blog

Sobre os textos e as fotos

As imagens que estão nesse blog, são fotos que faço. São momentos que registro e divido com vocês.
Assim como os textos, que são escritos por mim com a singela intenção de falar aos seus corações e trazer um pouco de alegria para nossas vidas.







sábado, 10 de abril de 2010

Banda Urca Beach

Oi, gente!
Sou integrante da Banda Urca Beach e não é coincidêcia... Sempre convivi com a música e depois que vim morar na Urca, a banda ganhou esse nome.
Bem, quem quiser mais detalhes da banda, seu trabalho e suas músicas, basta entrar no blog: http://urcabeach.blogspot.com/ e vai ter oportunidade de conhecer um pouco da nossa história.
Vamos tocar na Lapa no dia 14/05 - e vamos mostrar a cara do novo trabalho que está sendo gravado, junto, é claro, de grandes clássicos da melhor música.
O som do Urca Beach é um som leve, como não poderia deixar de ser, pra uma banda que tinha de ensaiar respeitando o famoso silêncio que a Urca impõe... rsrs
Mas, mesmo com leveza, é um som marcante e com seus violões de aço, nylon, de 12 cordas e em algumas músicas a guitarra marcante do Wagner, vamos levar o som que o Urca Beach sabe fazer, uma boa música e que tem letras que nos falam de beleza e alegria.
bjus pra todos.

2 comentários:

  1. Meus olhos ficaram brilhando de ver o perfil da banda.. MPB, bossa nova, samba, som leve, influências de Tim Maia, Djavan.. Uma pena que não vou poder ver tudo isso de perto! Tenho prova de direção no dia 15 às 6h. Fica pra uma próxima! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Sei que teremos muitas oportunidades, fica o compromisso de juntarmos o nosso som e a sua alegria em curtir uma boa música. bjs

    ResponderExcluir