Pesquisar este blog

Sobre os textos e as fotos

As imagens que estão nesse blog, são fotos que faço. São momentos que registro e divido com vocês.
Assim como os textos, que são escritos por mim com a singela intenção de falar aos seus corações e trazer um pouco de alegria para nossas vidas.







terça-feira, 13 de abril de 2010

Urca Beach

Tem uma matéria sobre a Banda Urca Beach no blog: Sintonize sua VIDA. http://sintonizesuavida.blogspot.com/
Tá muito legal e aproveito para agradecer a força que o Afonso júnior deu pra gente publicando a matéria que a Mariângela, nossa querida, escreveu.
Muito obrigada novamente deem uma olhada lá no blog, a nossa matéria é apenas uma entre tantas outras maravilhosas que o blog tem. Aliás o blog é um bálsamo para nossos corações em dias tão turbulentos. Beijos

3 comentários:

  1. E por falar em bálsamo para olhos, que fotos lindas!!! eu me identifico muito com uma delas em especial, a do Quadrado da Urca. É de lá que às vezes saímos de barco pra pescar por esse mar lindo que Deus nos deu de presente.Parabéns pelas fotos, pelas postagens e, principalmente, pela sensibilidade. Apareçam, lembranças pro Arthur (Artur?)e pro amigão João.
    Valdo.

    ResponderExcluir
  2. Valdo! Seja bem-vindo! Quando vier ao 'Quadrado' apareça para um café! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Caramba, você me fez voltar no passado e lembrar da minha graduação. Como eu gostei de ler o livro de Eduardo Galeano!! uma visão (jornalística) muito legal da América Latina. Todos aqueles que a loucura é sinônimo de insanidade, deveria ler Erasmo de Rotterdan, não acha. Dê uma passadinha lá no meu blog, comente, critique, contribua, vai ser muito legal. Beijos.
    Valdo.

    ResponderExcluir