Pesquisar este blog

Sobre os textos e as fotos

As imagens que estão nesse blog, são fotos que faço. São momentos que registro e divido com vocês.
Assim como os textos, que são escritos por mim com a singela intenção de falar aos seus corações e trazer um pouco de alegria para nossas vidas.







terça-feira, 9 de março de 2010

Dia da Mulher - Todo dia!

Tenho várias teses, vários pensamentos
Todos contrastantes, contundentes
Sou muitas e sou uma só.

Sou difícil, sou fácil
Arrogante e complacente
A que sorri, que ofende
Maltrato, sou socorro...
Sou assim, de todo jeito

Ser só constante pra mim
Parece como estar constantemente só.

Assim tenho a companhia dessas outras, me abrigo
No meu eu, com meu ego
E até com meu alter-ego

Sigo, fico, volto, vou.
Espero, anseio, sacio...
Leve, tensa, forte.
Basta que eu não me entenda,
Mas com certeza, me goste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário